Família Grassi Galli

Esta é uma foto de 1940, que postamos em homenagem à Família GRASSI GALLI, que foi enviada por Maria Lúcia Oliveira.
Palavras de Maria Lúcia Oliveira:
Estão presentes na foto meus avós Bimba Galli Grassi, meu avô Anastácio Grassi e tios Emildes Grassi Isse, Maria minha mãe, Isola e seu marido Francisco Oliveira Campos, Angelino Grassi, Tino Grassi, Helena Grassi, meus avós e meus primos filhos e Emilde e Benedito Isse, Sinei, Terezinha e Nardo

Por falar em "homenagem", as fotos acima são de Helena Grassi, nascida em abril do ano de 1929, época em que seus pais, o Senhor Anastácio Grassi e a Senhora Alzira Galli, moravam na pequena Vila de Santa Helena, e é devido ao nome deste nosso saudoso e querido bairro de Votorantim, que Anastácio e Alzira resolveram dar o nome de Helena para a sua filha mais nova.

Acima foto de 2004, que mostra a união destas duas irmãs que tiverem a história de suas vidas escritas em nosso município. Helena Grassi e Maria Grassi.

Fotos do acervo da família Grassi Galli | Enviadas por Maria Lúcia Oliveira